Boulevard Shopping abre espaço temático para fãs de “Bobbie Goods” – até 28/07

Local adaptado convida o público a relaxar, soltar a criatividade e
marcar encontros para pintar

Até 28 de julho, o Boulevard Shopping BH convida os fãs dos famosos livros de colorir “Bobbie Goods” para encontros especiais, em parceria com a Livraria Leitura. O centro de compras disponibiliza um espaço temático no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, especialmente adaptado para que o público possa exercitar sua criatividade. O local funciona também como ponto de encontro para quem gosta de pintar em conjunto e compartilhar técnicas sobre a atividade que conquistou pessoas de diversas idades no Brasil.

As obras, da ilustradora e designer americana Abbie Goveia, estão no topo de mais vendidas do país, atraindo quem busca uma maneira de desacelerar e exercitar a criatividade em meio à rotina agitada e aos estímulos constantes do dia a dia. Quem ainda não possui seus exemplares poderá adquiri-los no próprio local, onde a Livraria Leitura manterá um ponto de vendas com os livros e também com as famosas canetas hidrográficas, ideais para dar vida às ilustrações.

Espaço de Colorir “Bobbie Goods” – Boulevard Shopping BH

Até 28 de julho de 2025

Horário: segunda a sexta, 12h às 20h30

Sábado, 10h às 22h

Domingo, 14h às 20h

Local: Piso 2 (ao lado do restaurante Porto Fino)
Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG

Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.