Apoie a Gravação do Álbum ” Batuque e Fé” – 10/11 a 08/01

O objetivo dessa campanha é angariar fundos para a gravação do primeiro disco da cantora e instrumentista Chris Cordeiro, que irá interpretar 12 composições de sambistas mineiros a fim de valorizar e fomentar a cultura afro mineira que compõe o samba.

Por que seu apoio é essencial?

Essa ação fortalece a atuação de músicos independentes da cidade e a vivência profissional no mercado. Gera empregos também para outros profissionais envolvidos na produção, designers gráficos, fotógrafos e videomakers.

Cria um portifólio de qualidade para a divulgação do trabalho da artista e dos profissionais envolvidos para outras cidades, estados e países, e contribui para a democratização do acesso à arte e cultura através da circulação de forma gratuita pela internet e plataformas de streaming.

Além disso, promove a voz feminina em um setor muitas vezes dominado por homens, servindo também de inspiração para outras mulheres.

Nossa Meta

Para a realização deste trabalho precisamos de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para cobrir todos os custos técnicos e artísticos, sendo 13% destinados à plataforma mediadora.

A quantia arrecadada custeará os gastos com estúdio de gravação, masterização, mixagem, músicos contratados, arranjos e direção musical, fotografia, distribuição e divulgação.

Gravação

A gravação desse álbum pode durar até 3 meses para ser finalizada e em seguida será ofertado ao público participante desta campanha 1(um) ingresso para o show de lançamento que terá local, data e horários definidos.

https://www.catarse.me/gravacaoalbumbatuqueefe?ref=project_link