Arthur Belmonte estreia hoje no Estrelas da Casa, da TV Globo – 27/08

O grupo pagode se apresenta nesta quinta-feira (27). Arthur é o único mineiro no reality e busca imunidade na primeira semana

Hoje, 27 de agosto, é o grande dia da estreia do cantor Arthur Belmonte no programa Estrelas da Casa, reality musical da TV Globo.

O único representante de Minas Gerais entre os participantes da edição, Arthur integra o grupo Pagode e busca imunidade na primeira semana. 

O público já pode votar, antes do programa começar. O mais votado conquista a imunidade, sendo um homem e uma mulher. A votação encerra durante a exibição do programa, que vai ao ar após a novela. 

O programa tem como mentor o cantor Belo, um dos grandes nomes do pagode e do samba no Brasil, que acompanha e orienta os participantes ao longo da competição.

Com trajetória construída nos palcos mineiros, Arthur vem ampliando seu trabalho com o projeto “Na Vibe do Belmonte”, que reúne pagode, samba, pop e releituras de grandes sucessos.

“Representar Minas Gerais e o pagode nesse momento é uma alegria enorme. Quero viver intensamente essa oportunidade e espero contar com a torcida dos mineiros e de todo mundo que acompanha o meu trabalho”, afirma Arthur Belmonte.

COMO VOTAR EM ARTHUR BELMONTE

A torcida já pode participar da votação e ajudar Arthur a conquistar a imunidade na primeira semana.

VOTO DE TORCIDA

Acesse aqui para votar no Arthur — Voto de Torcida

🔗 VOTO ÚNICO

Acesse aqui para votar no Arthur — Voto Único

A torcida mineira ganha uma missão: acompanhar Arthur no Estrelas da Casa e votar para colocá-lo entre os favoritos do grupo Pagode, ajudando o cantor a conquistar sua imunidade na primeira semana do reality.

Siga Arthur Belmonte nas redes sociais 

Instagram: @thurbelmonte