Volúpia Cabaré anuncia segunda edição com temática natalina – 6/12

Show de variedades, que mistura burlesco, drag, teatro e música, acontece neste sábado (6) na Casa Circo Gamarra, no bairro Santa Tereza.

Após o sucesso de sua estreia, o Cabaré Volúpia está de volta aos palcos de
Belo Horizonte para uma segunda edição, prometendo uma noite de “números irrepreensíveis”. Com uma proposta de show de variedades e temática natalina, o evento acontece no próximo sábado, 6 de dezembro de 2025, às 19h, na Casa Circo Gamarra, localizada na Rua Conselheiro Rocha, 1513, Santa Tereza.

O Volúpia Cabaré nasce do desejo de seus produtores, Cia. Divalhaças, Pita e Cauã Esteves, de ocupar o palco com liberdade criativa, celebrando diversas linguagens artísticas em um único espetáculo. Cada edição é única, o público pode esperar uma fusão de burlesco, palhaçaria, arte drag queen, teatro e música, criando um espaço íntimo e exclusivo para o público “brindar sua própria carnalidade”.

“Nossa ideia é que o público viva uma experiência completa, não apenas assista a um show. É um ambiente para a liberdade, para o brilho e para a
celebração das artes performáticas”, afirmam os produtores.

A edição contará com artistas convidados de destaque na cena local: Gana, Heloisa Brabo e Jovi Maia, que se juntam aos idealizadores do evento. Além das performances no palco, o Cabaré Volúpia é um evento social completo, com venda de comidas e bebidas e discotecagem especial com o DJ Gana
para animar a noite.

Dress code:
Aproveite aquele Look babadeiro! Sabe aquela roupa belíssima pra ficar na sala de casa no natal? Vem com ela. Mas se quiser vir de jeans e moletom, tá valendo também!
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/volupia-cabare-ultimo-doano/3220920