Anninha agita o Shopping do Avião com show para o público infantil – 19/10

A Youtuber cria experiência artística inédita no evento“Pintando o Avião com a Anninha” durante a Feira do Mineirinho, em Contagem, para encerrar a semana das crianças.

A mineira Anninha, fenômeno das redes sociais e uma das principais criadoras de conteúdo infantil do país, ela comanda o evento “Pintando o Avião com a Anninha”, no Shopping do Avião, em Belo Horizonte, no próximo domingo, 19 de outubro.

A youtuber Anninha comanda uma ação interativa inédita: a criançada vai pintar o icônico Boeing 737-200, que está totalmente plotado com artes no estilo Bobbie Goods, transformando o avião em uma verdadeira tela gigante, o Shopping do Avião, em Contagem, será tomado por arte, cor e diversão!

A atividade acontece a partir das 9h, no 4º andar do shopping, com materiais disponíveis para quem quiser participar. Além da pintura, a programação também inclui a participação da Anninha cantando algumas músicas, com robôs, personagens como a Patrulha Canina, heróis e muito mais, garantindo entretenimento para todas as idades.

O evento também marca o lançamento exclusivo da nova coleção de Tênis e Chinelo Bob Good personalizáveis da Anninha, inspirados no universo colorido da influencer.

Os produtos já estão disponíveis: Lojas CAEDU, Loja ESKALA, CARREFOUR, MARISA e na loja oficial no STUDIOS ANNINHA (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16.270, Pampulha).

Com milhões de seguidores nas redes — somando mais de 25 milhões —, Anninha promete um dia cheio de arte e diversão para toda a família.

Acompanhe a Anninha nas redes sociais: @aninnha

Anninha e Bobbie Goods

Local: Shopping do Avião

Data: 19 de outubro de 2025 (domingo)

Horário: A partir das 09h da manhã

Endereço: Shopping do Avião — Av. Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, Contagem/MG

Entrada franca