Marcela Jardim é a cantora infanto-juvenil mais ouvida da América Latina e uma das maiores revelações da música jovem nacional. Aos 13 anos, já coleciona números impressionantes e um impacto real na vida de milhões de fãs, sendo considerada um fenômeno entre crianças, adolescentes e famílias.
Com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 600 mil seguidores no Instagram, Marcela combina talento musical, carisma e presença de palco em apresentações que lotam teatros pelo Brasil. Sua turnê nacional já passou pelas principais capitais, com plateias cantando em coro sucessos como “Chicletinho”, “Stitch” e “Garotas Querem se Divertir”.
No dia 05 de outubro (domingo), Marcela se apresenta no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas em um show especial do Mês das Crianças, repleto de música, energia e emoção para toda a família. Com ingressos solidários, a apresentação é uma oportunidade única de levar a família toda.
Prepare-se para cantar, dançar e viver momentos mágicos com a artista que está conquistando o Brasil e o mundo.
Ao adquirir ingresso para esta apresentação você concorda em compartilhar seu e-mail com a produção do evento, que poderá ocasionalmente utilizá-lo para envio de comunicados e divulgações de novos eventos do (a) mesmo (a) artista, dentro das regras da LGPD
Marcela Jardim – Especial Mês das Crianças
Data: 5/10/25 (domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Classificação: livre
Ingressos: R$ 200 (inteira) / R$ 110 (ingresso solidário mediante doação de um brinquedo novo ou dois quilos de alimentos não perecíveis)
Ingressos na Bilheteria do Teatro ou no Sympla
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.
Adicionar Comentários