Uma programação intensa e diversa promete emocionar o público com shows que celebram trajetórias, lançamentos e clássicos da música brasileira
Setembro já começou especial para quem deseja ver e ouvir os melhores da música brasileira no BeFly Hall. A programação reúne nomes como Ney Matogrosso, Alcione, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, AnaVitória, Vanessa da Mata e Lagum. Com apresentações duplas, como o caso de Ney Matogrosso, que traz o espetáculo “Bloco na Rua” nos dias 12 e 14 de setembro, e shows individuais, os artistas apresentam seus trabalhos mais recentes sem deixar de revisitar os grandes sucessos que marcaram suas trajetórias.
NEY MATOGROSSO
Abrindo a programação, Ney Matogrosso apresenta o show “Bloco na Rua”, um espetáculo emblemático que transborda emoção. “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, explica o artista.
O repertório inclui a faixa que dá nome ao show, “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, além de clássicos como “Como 2 e 2”, “A Maçã”, “Jardins da Babilônia”, “Sangue Latino” e “O Beco”.
A turnê é uma das mais concorridas do ano no BeFly Hall e suas duas apresentações já estão com ingressos esgotados.
12 de setembro
Abertura dos portões: 19h
Show: 21h
SESSÃO EXTRA
14 de setembro
Abertura dos portões: 17h
Show: 19h
Classificação etária: 18 anos
VANESSA DA MATA
No dia 19 de setembro, Vanessa da Mata sobe ao palco com a turnê “Todas Elas”, que celebra suas mais de duas décadas de carreira. O show apresenta faixas do álbum homônimo, como “Maria Sem Vergonha”, “Esperança”, “Troco Tudo” (com participação de Jota.Pê), “É Por Isso Que Eu Danço”, “Um Passeio com Robert Glasper pelo Brasil” e “Demorou” (com João Gomes).
19 de setembro
Abertura dos portões: 19:00
Show: 21:00
Classificação etária: 18 anos.
LAGUM
O pop rock da banda Lagum chega ao BeFly Hall, no dia 20 de setembro, com o show “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo”, baseado no quinto álbum da banda. Explorando temas urbanos e afetivos, o grupo mistura rock, reggae e folk em faixas como “Eterno Agora”, “Dançando no Escuro”, “A Cidade” e “Quem Desligou o Som”, todas compostas pelos integrantes Pedro Calais, Zani, Jorge e Chico.
20 de setembro
Abertura dos portões: 20h
Show: 22h
Classificação etária: 18 anos.
ANAVITÓRIA
O duo AnaVitória, formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, apresenta a turnê “Esquinas”, no dia 21 de setembro, celebrando 10 anos de carreira. Além das faixas do novo álbum, o repertório inclui sucessos como “Se Eu Usasse Sapato”, “Minto pra Quem Perguntar”, “Não Sinto Nada”, “Trevo”, “Lisboa” e “Porque Eu Te Amo”. Os ingressos para essa apresentação já estão esgotados.
21 de setembro
Abertura dos portões: 17h
Show: 19h
Classificação etária: 18 anos.
ALCIONE
A Marrom comemora seus 50 anos de carreira com o público de Belo Horizonte no dia 26 de setembro. No repertório, clássicos como “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Sufoco” e “Estranha Loucura”, além de outros sucessos do samba e da música romântica brasileira.
26 de setembro
Abertura dos portões: 20h
Show: 22hClassificação etária: 18 anos.
GERALDO AZEVEDO & ELBA RAMALHO
Fechando o mês, no dia 27 de setembro, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho dividem o palco em uma celebração dupla: os 80 anos de vida de Geraldo e os 40 anos de carreira de Elba. O show reúne o melhor da trajetória dos dois artistas, com canções como “Caravana”, “Dia Branco”, “Moça Bonita”, “Táxi Lunar”, “De Volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais” e “Sabiá”.
27 de setembro
Abertura dos portões: 19h
Show: 21h
Classificação etária: 16 anos
LOCAL: BEFLY HALL
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Sion.
VENDA DE INGRESSOS
Ingressos: Na bilheteria do Befly Hall e pelo site sympla.com.br
-O Befly Hall dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.
– Horário de atendimento: Terça a Sábado de 12h às 15h | 16h às 20h.
– A venda poderá ser feita pela nossa Bilheteria física, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230.
– A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.
– Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.
– MEIA ENTRADA: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, mediante a apresentação dos documentos de comprovação na entrada do evento.
Adicionar Comentários