Zé Ibarra e banda fazem show na Autêntica 28/10

Zé Ibarra apresenta show ao vivo do álbum Marquês, 256 em Belo Horizonte

O cantor, compositor, multi-instrumentista carioca se apresentará dia 28 de outubro (sábado) na Autêntica acompanhado de sua banda pela primeira vez

Zé Ibarra, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical carioca, chega a Belo Horizonte no dia 28 de outubro (sábado) para apresentar ao vivo seu mais novo trabalho, o elogiado álbum “Marquês, 256”, na Autêntica. Em ocasião mais que especial, pois o artista virá à capital mineira acompanhado por sua banda pela primeira vez, o repertório promete grandes surpresas com canções que atravessam a trajetória deste jovem, porém bastante prestigiado cantautor, vencedor do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop em Português” e do 30º Prêmio da Música Brasileira na categoria “Melhor Grupo” com sua banda Bala Desejo. 

Já bastante conhecido do público mineiro por seus projetos que carregam referências de Clube da Esquina e outros grandes nomes da música popular brasileira, Zé Ibarra também marcou sua relação com Minas por ter integrado a banda do seu ídolo Milton Nascimento, participando como cantor e músico das duas últimas turnês do artista, dedicadas ao álbum “Clube da Esquina”(2019) e no show emblemático “Última sessão de música” (2022), que marcou o encerramento da carreira do artista. Zé encantou o público mineiro com sua performance e timbre musical.

Em maio deste ano, o artista lançou o seu primeiro projeto solo, o disco e curta-metragem “Marquês, 256.”, pelo selo Coala Records. O álbum faz referência ao edifício onde passou parte da infância e foi o cenário especial para a gravação ao vivo, diretamente da escada de incêndio. Conjugando um repertório autoral e não autoral, o disco traz composições inéditas, já apresentadas em shows realizados no Brasil e é um marco na trajetória do músico, que entrega ali também uma belíssima versão para o clássico “San Vicente”, originalmente lançada no icônico álbum “Clube da Esquina”, de Milton Nascimento e Lô Borges, de 1972.

Para esta performance, o público belo-horizontino pode esperar por músicas da banda Bala Desejo, versões inéditas para clássicos brasileiros e, claro, as canções que compõem seu primeiro álbum que ainda reverbera pelos fones de ouvido e plataformas de streaming mundo afora.  A noite também contará com a apresentação do artista e produtor cultural, Eddu Porto. Os ingressos já estão disponíveis no site da Autêntica e podem ser adquiridos também pela bilheteria da casa localizada à rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia. 

Zé Ibarra e banda fazem show na Autêntica (Rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia)

28 de outubro (sábado)

Abertura do show: Eddu Porto

Abertura dos portões: 21h

Shows: a partir de 22h

Classificação Etária: 18 anos

Ingressos: vendas no site da  ou na bilheteria da casa, de seg. a sex., de 10h às 15h.Venda online: https://autentica.byinti.com/#/event/zeibarraeddu