Thiaguinho em BH: Na Vibe do Verão é o primeiro grande evento do ano na capital – 14/01/2024

Atitude 67 e Greg & Gont também são atrações confirmadas para a festa que acontece no dia 14 de janeiro, no UNIBH

Para iniciar a agenda de grandes eventos de 2024, a estreia do “Na Vibe do Verão” apresenta grandes nomes da música que estarão em Belo Horizonte no primeiro mês do ano. Thiaguinho, Atitude 67 e Greg & Gont são os nomes escalados para animar a festa que acontece no dia 14 de janeiro, domingo, a partir das 14h, no UNIBH (Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Buritis, Belo Horizonte – MG) Os ingressos já estão à venda pela plataforma Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.\

Para animar os fãs, Thiaguinho vai trazer sucessos conhecidos, como, Deixa Tudo Como Tá, Falta Você, Respeita Minha História, Tá Vendo Aquela Lua, Ponto Fraco, Dividido, Envolvidassa, A Fila Anda, Até O Sol Quis Ver, Sou o Cara Pra Você, Buque de Flores, Domingando, Por Tão Pouco, Desencana, Como Nunca Amei Ninguém, Ela É Demais, Presente do Céu, Ainda bem e muitos outros hits que fazem parte da sua carreira. Já o grupo Atitude 67, apresentará sucessos marcantes, como, Cerveja De Garrafa, Sonho, Saideira, Imagina, Tão Linda, Tudo ao Contrário, Casal Do Ano, Vou te Escrever e muito mais. Para animar ainda mais, Greg & Gont, também vão agitar o público com as músicas, Pingaiada, Tô Nem Aí, Quando Essa Mina Se Soltar, What’s Going On e diversos outros sucessos.

Thiaguinho

Dono de uma das vozes mais conhecidas do samba e pagode atual, Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente no ano de 1983, mas foi criado no Mato Grosso do Sul. Logo teve o interesse pela música, já que tocava no coral da igreja por influência de sua mãe Glória Barbosa, cantora de festivais. Aprendeu a tocar violão cedo, tanto que aos 12 anos de idade, já fazia suas primeiras composições e ainda na adolescência, com apenas 15 anos, montou seu primeiro grupo de samba chamado Sabe Demais. Porém, foi em 2002 que Thiaguinho passou a ganhar visibilidade nacional ao participar do reality Fama. A partir de 2003 virou vocalista do grupo Exaltasamba, com 10 CDs e 5 DVDs. Logo depois, em 2012, seguiu carreira solo e lançou o single Ousadia & Alegria, com um ritmo mais voltado para o pagode. Hoje conta com 11 álbuns lançados e vários prêmios, tendo mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Atitude 67

A banda Atitude 67 é sucesso nas plataformas digitais conquistando, cada vez mais, o seu espaço no cenário musical. Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância, Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). No ano de 2018, o sexteto deu início a um novo projeto, DVDs digitais temáticos, lançados nos aplicativos de música e disponibilizados também no YouTube. O primeiro, intitulado Laje 67, seguido do Praia 67Luau 67 e o mais recente, Casa 67. O primeiro álbum de estúdio leva o nome do grupo Atitude 67 (Ao Vivo) foi lançado em novembro do ano de 2017 com 14 músicas inéditas. Foi sucesso imediato nas plataformas digitais e Cerveja de Garrafa e Saideira entraram para a lista dos 50 Virais Brasil em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país. A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas e todas as composições são feitas pelos próprios membros e baseadas em histórias reais. Hoje eles têm mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Greg e Gont

Os DJs Vinícius Gregório e Túlio Gontijo cresceram na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais. Uma amizade de longa data e uma trajetória de vida com vivências na noite no Brasil e pelo mundo levaram seus caminhos musicais a se cruzarem. Assim nasceu o projeto Greg e Gont, no ano de 2020. Eles iniciaram a trajetória musical tocando apenas em eventos privados e festas exclusivas, como, after do Réveillon de Caraíva e Gostoso, hotéis históricos em Ouro Preto, BH e a mais nova residência no Raro Sky Bar. Com menos de dois anos de estrada, Greg e Gont já conquistou várias pistas badaladas do Brasil em nove estados, com shows repletos de muita energia e misturas de vários estilos musicais com a base no house music. Atualmente eles têm mais de 75 mil ouvintes mensais no Spotify.

“Na Vibe do Verão” em BH

Data: 14 de janeiro, domingo

Horário: 14h

Local: UNIBH – Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Buritis, Belo Horizonte – MG

Atrações: Thiaguinho, Atitude 67, Greg & Gont

Ingressos:

Setor Vibe: R$110,00 (1º lote)

Neste setor as bebidas são vendidas a parte

Setor open bar: R$200,00 (1º lote)

Cerveja, vodka, gin, ice, tônica, sucos, refrigerante e água liberados durante todo evento

Vendaswww.centraldoseventos.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar