Shopping Minascasa libera acesso de animais de estimação

O Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, começou, neste mês, a permitir o acesso de animais de estimação a suas dependências. Os pets poderão circular pelo mallconduzidos na coleira ou no colo dos responsáveis. Nas áreas de alimentação e no interior das lojas, com exceção de cães-guias, a circulação dos animais é proibida.

Além disso, a limpeza de eventual sujeira deixada pelo pet durante permanência no shopping é de responsabilidade de seu tutor. É também de inteira responsabilidade do tutor qualquer dano causado pelo animal (móveis, adornos, estruturas etc). Não é permitido, ainda, que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

O Shopping Minascasa reforça que cachorros que tenham algum episódio de agressividade ou estranhamento a terceiros devem ser conduzidos com focinheira. Também não é permitido o acesso dos pets aos banheiros, com exceção de cães-guias. A água da fonte não deve ser usada para os animais, pois contém produtos para tratamento que podem ser prejudiciais ao animal.

“Os animais de estimação fazem parte da família de muitas pessoas e, por isso, os pets são muito bem-vindos no Minascasa. Nossos clientes podem aproveitar toda a comodidade e conforto para circular pelo mall com seus cães ou gatos, sempre respeitando as regras. Contamos com a compreensão de todos para fazermos um shopping cada vez melhor”, declara a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor, o mall conta com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.