Porks realizará a distribuição do Bolo de Santo Antônio

Casa está tomando todas as precauções e segue orientação das autoridades sanitárias

Você quer casar e não está achando a tampa da sua panela? Calma amigo e amiga!!! O Porks tem a solução. No próximo dia 31 de julho, sábado, a casa vai oferecer o bolo de Santo Antônio para seus clientes. Será a partir das 17h, com o bolo sendo servido as 21h, e quem achar o santinho, segundo a tradição, casa em um ano.

Santo Casamenteiro: na Itália, uma jovem não tinha dinheiro para o dote necessário para seu casamento, uma praxe naquela época. O jeito foi recorrer à Santo Antônio. Ela se ajoelhou aos pés de uma imagem e pediu sua ajuda. Então, o próprio apareceu e lhe deu um bilhete pedindo que ela procurasse uma pessoa que lhe ajudaria com as moedas correspondentes ao peso do papel entregue à mulher.

Esse homem indicado era um comerciante, que recebeu o bilhete e não deu importância ao que estava escrito, pois o peso daquele papel não seria suficiente nem pra uma moeda. Mas, foram necessários 400 escudos para que a balança igualasse com bilhete entregue à moça pelo santo. Um milagre. E foi exatamente quando isso ocorreu que o tal comerciante se lembrou de uma promessa feita, onde ele havia oferecido exatamente esse valor à Santo Antônio. Assim, o santo cobrou a dívida e foi fundamental para que a moça se cassasse.

Porks Tiradentes – Praça Tiradentes. 51

Horário de funcionamento: 17h às 22h

Adicionar Comentários

Clique para comentar