Novas lojas incrementam o mix do BH Shopping

O mês de setembro chega ao BH Shopping trazendo muitas novidades. Novas marcas vão compor o mix de lojas, reforçando o compromisso de oferecer sempre as mais completas e melhores opções aos seus clientes. A One Up, de moda feminina, promete agradar a mulher que gosta de ser percebida por sua elegância e beleza, com produtos de qualidade e sofisticação.

Já a Grand Cru abre suas portas com uma seleção dos melhores vinhos do mundo para os amantes da bebida. O nome da loja, inclusive, é uma expressão francesa sinônimo de “o melhor terroir”, aplicada para designar vinhedos com características geográficas que permitem um padrão de excelência no plantio de uvas.

“Investimos na qualidade, na diversidade e na inovação, para que os nossos clientes encontrem sempre tudo o que e precisam aqui. Recentemente, nos meses de julho e agosto, inauguramos a TVZ, de moda feminina, a Milon, de moda infantil, a VX Case, de acessórios para celular, e a Água Doce, de moda praia, com as principais tendências para este verão”, diz o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.