Marcílio Alves Lança Novo Livro em Coautoria com Especialistas em Evento

Marcílio Alves Lança Novo Livro em Coautoria com Especialistas em Evento em Belo Horizonte

Marcilio Alves, de Belo Horizonte e participante destacado do 1º Summit Internacional de Branding em Salvador no ano passado, lançou ontem seu mais recente livro em coautoria com dezenas de especialistas. O evento de lançamento ocorreu no Empório do Vinho, em BH, durante um coquetel para a imprensa e convidados.

No livro intitulado “Encontre Sua Marca volume III”, Marcilio Alves contribuiu com o segundo capítulo, oferecendo uma perspectiva sobre como as marcas empresariais e pessoais podem construir um legado duradouro. Além de sua colaboração na obra, Marcilio também foi um dos palestrantes no evento em Salvador, ao lado de renomadas personalidades como Arthur Bender, precursor do personal branding no Brasil.

“Queria muito fazer esse lançamento também em BH, minha cidade. Muitas coisas que conto no livro aconteceram aqui e em outras cidades de Minas, então foi importante marcar esse evento e estar cercado de amigos, clientes e parceiros”, compartilhou Marcilio durante o evento.

Participar do Summit Internacional em Salvador trouxe orgulho a Marcilio. Ele comentou, “Representar meu estado, Minas Gerais, em um evento internacional, mostrou que temos muito capital criativo para exportar para outras localidades e para o mundo.”

O livro, já com tiragem de best-seller, está disponível para venda pela Internet e nas principais livrarias do Brasil ao preço de R$129,90.

Com uma perspectiva que destaca a importância do branding e da construção de marcas sólidas, o capítulo de Marcilio Alves oferece insights valiosos para empresários e profissionais interessados em desenvolver uma presença marcante no mercado.

Para mais informações sobre o livro “Encontre Sua Marca III” e para adquirir uma cópia, visite os principais varejistas online ou dirija-se à livraria mais próxima.

Sobre Marcilio Alves:

Marcilio Alves é um consultor de marketing e comunicação com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marcas, atuando local e internacionalmente. À frente da NDG, agência de Branding, Marcilio impulsiona negócios e projetos, conectando marcas e pessoas, gerando resultados em diversos segmentos. Com clientes no Brasil, Portugal, Angola e Estados Unidos, Marcilio também atua como CMO (Chief Marketing Officer) de duas startups, uma no Brasil e outra no Canadá.