Hotel Ouro Minas recebe o evento #+Q1 – O Futuro do Trabalho 23/11

Hotel Ouro Minas recebe segunda edição do evento #+Q1 – O Futuro do Trabalho

Com o tema “processos seletivos: tecnologias, inovações e tendências” #Somosmaisque1 – é gratuito e voltado para o público que busca desenvolvimento profissional

Em sua 2a edição em Belo Horizonte, o evento #+Q1 – O Futuro do Trabalho, aborda a discussão do tema “processos seletivos: tecnologias, inovações e tendências”, com o objetivo de que todos os envolvidos no mercado de trabalho – dos profissionais em busca de recolocação, aos já empregados e empresários – desenvolvam novas perspectivas acerca desse tema que tem impacto direto em toda cadeia produtiva. Realizado no dia 23 de novembro, de 19h às 22h, no hotel Ouro Minas, o evento terá palestras curtas, de até 20 minutos que vão compor um painel amplo e diversificado de ideias e experiências de Empresários, Professores, Inovadores, Jovens empreendedores, representantes do Poder público, Pesquisadores, Líderes da economia colaborativa, Artistas e Agitadores culturais. O evento continua sendo totalmente gratuito e não há qualquer restrição para participar.

A organização do evento é realizada de maneira colaborativa, por profissionais voluntários, que acreditam que ações como essas podem transformar não somente o cenário de trabalho brasileiro, mas a nossa sociedade como um todo. O projeto nasceu do desejo de fortalecer conexões, aumentar a network, criar e compartilhar conhecimento, ajudando a todo ecossistema de trabalho brasileiro.

 

Local: Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG)

Data: 23/11/2017

Horário: 19h às 22h

Os ingressos para o evento estão disponíveis de forma gratuita e podem ser retirados, por meio de cadastro no sistema Sympla nohttps://www.sympla.com.br/q1—belo-horizonte—tema-a-evolucao-dos-processos-seletivos-tecnologias-modelos-e-tendencias__211873. A expectativa é receber cerca de 350 pessoas.

Patrocinado