Exposição de Artes Plásticas Espontaneidade 27/08 a 14/09

Galeria de Arte vai trazer mostra de pintura

A exposição de Vander Lúcio Maciel Carvalho pode ser vista a partir de segunda-feira (27).

A exposição de artes plásticas Espontaneidade, de Vander Lúcio Maciel Carvalho, pode ser vista na Galeria de Arte a partir desta segunda-feira (27) até o dia 14 de setembro, das 8 às 18 horas. Em sua mostra, ele apresenta pinturas de temáticas diversas que expressam suas vivências e seus pensamentos, além de questões do cotidiano.

Vander é um artista autodidata. Para a concepção dos quadros, o pintor utilizou óleo sobre painel e sobre eucatex. O nome da mostra, segundo Vander, decorre do fato de os painéis terem sido feitos de forma espontânea. Além de pintor, ele também tem trabalhos em escultura e fotografia.

Incentivo à cultura – Os eventos realizados na Galeria de Arte fazem parte do Assembleia Cultural, programa que agrupa as diversas iniciativas da ALMG relacionadas à cultura, como exposições de artes plásticas e de fotografia, mostras de artesanato, espetáculos de dança, peças de teatro e apresentações de música erudita e popular.

O Assembleia Cultural marca a atuação do Parlamento mineiro na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e na valorização da cultura de Minas Gerais.

Endereço – A Galeria de Arte fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Data/horário: Segunda-feira (27/8/18) a 14/9, das 8 às 18 horas 
Local:
 Galeria de Arte (Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho)
Entrada gratuita

Telefone para contato: 
(31) 2108-7827/ 7826
Classificação Livre

Adicionar Comentários

Clique para comentar