Concerto Elomar e a Tropa Encantada 17/09

CONCERTO ELOMAR E A TROPA ENCANTADA CHEGA A BELO HORIZONTE

O consagrado cantor e compositor Elomar se apresenta no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes.

No dia 17 de setembro (domingo) às 20h, o Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes recebe o concerto “Elomar e a Tropa Encantada”. O espetáculo é realizado por Favo CulturalLaranjeira Produções e Rossane Comunicação e Cultura. Os ingressos estão sendo vendidos no site Eventim.

O espetáculo que trafega pelo erudito e popular, no português vernáculo e no dialeto “sertanez”, numa linguagem musical única trabalhada pelo autor do Romance de Cavalaria “Sertanílias”. Pérolas garimpadas e buriladas desde as Barrancas do Rio Gavião, passando pela Serra da Carantonha, as planícies sinfônicas da Lagoa dos Patos, até chegar na Serra da Tromba, “lá onde Maneca chorô”, no velho pouso da Casa dos Carneiros.

A Tropa Encantada vem brindar o público brasileiro com belíssimas imagens do “Sertão Profundo de Elomar” (aquele lugar vaporoso, que se desmancha toda vez que se alcança) e um pouco da poética desse “desertão” nordestino cujas raízes remontam a antigas tradições ibéricas e árabes, que até nós chegaram, como num encantamento, numa carruagem, trazida pela tropa encantada. 

Um show para se emocionar na brilhante interpretação de Elomar e seus convidados. A banda é composta por João Omar (violão clássico), Daniel Silva (violoncelo), João Liberato (flauta) e Luciana Monteiro (voz).

Data 📅: 17/09/2023

Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Endereço 📍: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário da Apresentação: 20h

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria Palácio das Artes

Av. Afonso Pena, 1537

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado: 12h às 21h

Domingo: 17h às 20h

PONTO DE VENDA – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

BILHETERIAS EVENTIM

Rua Alagoas, 1314 (Funcionários), Belo Horizonte, MG

(*) Funcionamento: segunda à sexta, das 10h00 às 19h00, e aos sábados, das 10h00 às 15h00.

Adicionar Comentários

Clique para comentar