Cidade de Canela promove encontros com agências nacionais para desenvolver e alargar o destino turístico.

A encantadora cidade de Canela, inserida na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha no Estado do Rio Grande do Sul, recebe milhares de turistas todos os anos e possui um papel importante no cenário turístico nacional e internacional. Conhecida como uma cidade de Turismo de Natureza, possui toda infraestrutura e equipamentos para surpreender e acolher todo o público. Mas, devido a pandemia de Covid 19, destinos como Canela tiveram que se reinventar para que a indústria do turismo voltasse a ser influente no cotidiano dos brasileiros. Dessa forma, a Secretaria de Turismo e Cultura elaborou um projeto junto ao seu trade, chamado Workshop Canela Quatro Estações – Treinamento e Capacitação, que viabilizou ao trade turístico das capitais selecionadas estar em um evento preparado com todos os protocolos de segurança e conforto, para provocar e imergir experiências com público específico de agências, operadoras e influenciadores de turismo, além de todo um trabalho de propagação junto a imprensa local e nacional.

O próprio Secretário de Turismo de Canela (RS) Ângelo Sanches, que também é presidente da Associação Nacional dos Secretários de Turismo, é palestrante, onde apresenta as ações e atrativos que fazem dessa linda cidade internacionalmente conhecida como um lugar seguro, referente a Covid-19, para os cidadãos e visitantes.

Nos encontros, os atrativos de Canela são apresentados por grandes empresas que possuem sede na cidade e que representam verdadeiros atrativos turísticos e culturais. Apresentam-se a Vinícola Jolimont, destacando o Tour du Vin e o Enoturismo em Canela, a Terra Mágica Florybal, que é um parque temático e fábrica de chocolate para toda a família, a Brocker Turismo apresentando o receptivo, passagens, hospedagem, transfer do aeroporto e passeio no ônibus panorâmico, e o mais novo atrativo Skyglass, uma ponte de vidro única na América Latina, no meio da mata nativa de Canela.

Adicionar Comentários

Clique para comentar