Chapeuzinho Vermelho no Diversão em Cena ArcelorMittal 26/11

Clássico infantil encerra a programação em Belo Horizonte

Com a promessa de muito humor, criatividade e musicalidade, a adaptação de “Chapeuzinho Vermelho” estreia no Diversão em Cena, em Belo Horizonte. A nova montagem da Cia. O Trem de Teatro será apresentada no dia 26 de novembro, no Teatro Bradesco, às 16h.

A montagem conta a história de Chapeuzinho Vermelho que, ao levar doces para sua avó, se encontra com o Lobo Mau na floresta. Mostrando o ponto de vista de cada um dos personagens, os atores se revezam em todos os papéis, e tentam sair como inocentes ou heróis da história.

Cia O Trem de Teatro: Em 10 anos de atuação, o grupo já recebeu diversos prêmios em sua trajetória nos palcos, incluindo os dois últimos Prêmios de Melhor Espetáculo em MinasA montagem, dedicada ao público infantil, traz temas e discussões pertinentes do nosso tempo.

Considerado o maior programa nacional de formação de público para teatro infantil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Chapeuzinho Vermelho”

Data: 26 de novembro – Domingo

Horário: 16h

Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG

Sugestão Etária: 3 anos

Entrada: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia)

 

Ficha técnica

Texto e Direção: Livia Gaudencio

Elenco: Deinha Baruqui, Fabi Loyola, Leo Campos e Lucas Chiaradia

Trilha Sonora Original: Lucas Chiaradia

Figurinos e adereços: Fabrício Lins e Luiz Dias

Costureiro: Rone Moía

Realização: O Trem – Cia de Teatro

Mais informações:

Adicionar Comentários

Clique para comentar