11º Encontro Internacional de Pais e Educadores 19/10 e 20/10

11º Encontro Internacional de Pais e Educadores tem sua primeira versão online e totalmente gratuito

O tema deste ano será: “Educar-se para Educar”

   Numa relação consciente com os filhos, o adulto cuidador é autoridade e nunca autoritário, uma forma de educar que procura disciplinar no verdadeiro sentido da palavra: ensinar, tanto competências como a capacidade de enfrentar com resiliência situações difíceis, frustrações e tempestades emocionais. Todas essas questões serão debatidas no 11º Encontro Internacional de Pais e Educadores: Educar-se para Educar, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 19h30 às 22h.

   Em sua primeira versão online, o evento é totalmente gratuito e terá como palestrante e mediadora a psicóloga Fernanda Teles, especialista em parentalidade positiva e consciente. O encontro tem como convidadas a escritora Jacqueline Vilela, fundadora da Parente Coaching Brasil, autora do livro “Meu filho cresceu, e agora?”; e Virna Bente, fundadora da Escola de Parentalidade e Educação Positivas de Portugal.

   As inscrições podem ser feitas acessando o link https://conteudo.fernandateles.com.br/encontro-pais-educadores.

Programação:

Dia 19/10 – Segunda-feira

“O Caminho da Parentalidade Consciente” com a psicóloga Fernanda Teles

“Meu filho cresceu, e agora?” com a escritora Jaqueline Vilela

Dia 20/10 – Terça-feira

“Crianças Felizes, Adultos de Sucesso” com a psicóloga Fernanda Teles

“Como o modelo da Escola da Parentalidade e Educação Positivas apoia o desenvolvimento sócio emocional das famílias e crianças” com Virna Bentes

Adicionar Comentários

Clique para comentar