Tem novidade no mercado de cervejas artesanais

Lagoon Beer lança cinco rótulos e promete movimentar o mercado de artesanais

Acaba de chegar ao mercado a Cerveja Lagoon e traz boas perspectivas.  A cerveja que é produzida na Indústria de Bebidas Capim Branco em Sete Lagoas, chega ao mercado com cinco rótulos, sendo eles: Triple Malt Pilsen, Lager, Amber Lager, Session IPA e IPA. A fábrica localizada em uma fazenda possui em sua frente uma lagoa e por isso a origem de seu nome: Lagoon. E a começar pelo seu rótulo com cortes exclusivos e diferenciados, a marca não veio pra ser mais uma.

“Pensamos na Lagoon como um produto diferenciado, que irá atingir ao público jovem e que aprecia bebidas de qualidade, com apresentação, sabor, inovação. Pensamos em diferenciar nosso produto desde a sua concepção”, explica Allan Coelho, responsável pela área de marketing e comercial da Lagoon.

Os gestores da empresa resolveram criar uma nova marca de cerveja e destilados para entrar forte no mercado. “Pretendemos entrar nos principais bares e restaurantes de BH e interior, e redes de supermercados”, explica Allan. E para este ano ainda estão previstos lançamentos de dois rótulos de gin, vodka e drinks prontos para consumo em latas.

https://www.lagoonbeer.com/

https://www.instagram.com/lagoon.beer/

https://www.instagram.com/cervejaartesamalt/

https://www.instagram.com/cervejariacapimbranco/