Show Orquestra Mineira de Rock 30/04

BRASIL: ORQUESTRA MINEIRA DE ROCK HOMENAGEIA GRANDES NOMES DA MÚSICA EM NOSSO PAÍS
Show será apresentado no Palácio das Artes no dia 30 de abril

De volta aos palcos! A Orquestra Mineira de Rock comemora o reencontro com o público em um show muito especial no dia 30 de abril, no Palácio das Artes. “Brasil” traz um panorama da música feita em nosso país, com arranjos originais e inusitados – característica já marcante da OMR.

“Estamos muito felizes com esse reencontro e muito ansiosos. É até difícil mensurar nossa expectativa depois de dois anos longe, shows remarcados e cancelados numa época em que estávamos vivendo um alto nível de produção, no nosso melhor ano. Ter que parar com tudo foi difícil. Mas agora, só queremos comemorar com o público nesse show que mostra toda a versatilidade da OMR”, afirma Khadhu Capanema.

Brasil foi apresentado somente uma vez, em 2019. “Esse é o show com mais arranjos próprios que montamos, construímos as músicas com a brasilidade misturada ao rock n´roll, nosso DNA”, explica Guilherme Castro.

set list traz canções de Villa Lobos a Skank, passando por Raul Seixas, Clube da Esquina, Chico Buarque, Elis Regina, Cássia Eller, Novos Baianos, Gilberto Gil, Tim Maia, Chico Science, além, é claro, de músicas autorais de Cartoon, Cálix e Somba.

Todos os arranjos foram feitos por Khadhu Capanema, Renato Savassi, Khykho Garcia, Avelar Jr, Léo Dias e Guilherme Castro. “Fazer um show inteiro somente com músicas brasileiras foi um desafio pra nós, pois é um universo múltiplo, de estilos muito variados e uma infinidade de possibilidades”, comenta Renato Savassi. A essência roqueira do projeto se faz presente no espetáculo 100% em português, para se comunicar de forma mais direta e mexer com a memória afetiva do público.

Ingressos
Os ingressos estão à venda pelo site Eventim ou na bilheteria do Palácio das Artes, a partir de R$80,00 (meia entrada). Para ter acesso ao show, é necessário apresentar um comprovante da vacina da Covid-19 com, pelo menos, duas doses.

Próximos shows
Repondo os shows que seriam em fevereiro deste ano, assim como será feito agora com o Brasil, os espetáculos “Clássicos” e “Beatles” já tem nova data marcada. “Clássicos” será apresentado no dia 30 de setembro e “Beatles” em 1º de outubro, ambos no Palácio das Artes. Quem tinha comprado ingresso para os shows de fevereiro, poderá usá-los nas novas datas.

Data: 30 de abril, sábado
Horário: 21h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte
Classificação etária: livre
Ingressos: a partir de R$80 (meia-entrada)
Venda online: Eventim
Importante: quem havia comprado ingresso para o show Brasil que seria no dia 05/02 poderá utilizá-lo agora.
Saiba mais:
Facebook: https://www.facebook.com/orquestramineiraderock
Instagram: https://www.instagram.com/orquestramineiraderock
Youtube: 
https://www.youtube.com/orquestramineiraderock