Session Citra ganha nova versão em Long Neck

A cerveja, que está entre as mais vendidas fora de Minas Gerais, é ideal para o verão

Leve, mas mesmo assim encorpada, amargor moderado, aroma explosivo e super refrescante. Esta é a sensação de quem aprecia a Session Citra, um líquido ideal para o verão, mata a sede sem perder a qualidade. E pensando nos dias mais quentes que estão por vir, a Wäls apresenta a cerveja em uma nova versão: Long Neck. “Uma embalagem mais acessível, para que a degustação de um sabor mais complexo, não seja tão dispendioso”, explica João Menezes – Gerente de Marketing da Wäls.

A Session Citra é marca da Wäls mais vendida fora de Minas Gerais e considerada por muitas pessoas como a melhor Session IPA do Brasil. Contém massiva quantidade de lúpulo americano Citra, uma agradável base de malte e baixo teor alcoólico. “Ela é a perfeita para as pessoas que estão querendo começar no mundo artesanal, experimentando contextos mais complexos e sair das lager. É uma cerveja que super leve e facil de beber”, comenta o mestre cervejeiro da Wäls, – Celio Gutstein

Os fãs do hamburguer artesanal, principalmente os com bacon,  podem investir nesta harmonização, pois segundo Célio, as duas fazem uma dupla perfeita em uma combinação por contraste, pois possuem características bem distintas “a Indian Pale Ale (IPA), tem sabores lupulados intensos e amargor característicos e faz um contraponto interessante”, conta. Além dos burguers a cerveja também combina com queijos, comidas apimentadas e churrasco.


 Informações sobre a cerveja:
Session Citra Long Neck
Estilo:  Session IPA
Teor alcoólico: 3,9
IBU: 30
Cor: Amarelo claro
Matéria-prima: Lúpulo americano Citra
 
Sobre a Cervejaria Wäls


Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.

Adicionar Comentários

Clique para comentar