Sesc Cine Live Show 23/06 a 28/06

Sesc Cine Live Show exibirá shows com grandes artistas durante a 16ª CineOP

Zélia Duncan, Flávio Venturini, Chico Diaz, Mauricio Tizumba, Everton Coroné, Regina Souza e Sérgio Pererê serão as atrações

A tradicional Mostra de Cinema de Ouro Preto – CineOP, que marca o calendário audiovisual brasileiro com uma vasta programação cultural, chega em sua 16ª edição, de 23 a 28 de junho. Mais uma vez, o Sesc em Minas será parceiro do evento, com o Sesc Cine Live Show. Toda a programação será gratuita e acontecerá de forma online, com transmissão dos shows musicais pelo Youtube do Sesc em Minas.

“O Sesc em Minas acredita que investir em cultura é fomentar o desenvolvimento humano e social. Para agregar ainda mais valor ao CineOP, no palco virtual do Sesc Cine Live Show passarão artistas que dialogam com o passado, que se fizeram presentes nos anos 90, e que também refletem o tempo em que vivem e acompanham a constante evolução das manifestações culturais”, diz a gerente de Cultura do Sesc em Minas, Janaína Cunha.

Confira a programação do Sesc Cine Live Show

24/06 (quinta-feira) – Regina Souza com participação especial de Sérgio Pererê

Regina Souza apresenta o show Chegaí. Em suas músicas a artista traz reflexões sobre a vida, o cotidiano e espiritualidade, em ritmos variados como samba, partido alto, baião, ijexá, bossa, afoxé e balada. Para esse show Regina estará acompanhada de sua banda, e recebe como convidado Sérgio Pererê.

Uma parte do repertório será dedicada a homenagear o cantor e compositor, Vander Lee.

Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

25/06 (sexta-feira) – Mauricio Tizumba e Everton Coroné

Em seu novo show, Umbanda, Mauricio Tizumba mostra que o corpo que canta, toca e dança está em oração. Com arranjos de Everton Coroné, o repertório une músicas tradicionais, já incorporadas à cultura popular brasileira, com canções de autoria do próprio Tizumba e de outros artistas mineiros, como Sérgio Pererê.

Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

26/06  (sábado) – Zélia Duncan

Zélia Duncan canta canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória. A apresentação “O Lado Bom Da Solidão – em casa” é a possibilidade de compartilhar a música com um público que goste de imaginar que estava presente quando as canções foram feitas. Isolados, porém unidos pela música.

Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

27/06 (domingo)  – Chico Diaz na peça “A Lua vem da Ásia”

Em 2011, o ator Chico Diaz estreou no palco sua adaptação do romance surrealista” A Lua Vem da Ásia”. Agora, o público vai poder assistir ao espetáculo que, carregado de humor ácido, levanta questões sobre os limites do poder, das hierarquias e o lugar de cada cidadão na sociedade. O texto fala sobre lucidez e loucura, prisão e liberdade.

Às 19h e 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

28/06 (segunda-feira) – Flávio Venturini

Ao estilo pop romântico, Flávio Venturini, um dos principais cantores, compositores e instrumentistas do Brasil, dono de grandes hits que são a trilha de muitas paixões, vai embalar o público com seu novo projeto, “Paisagens Sonoras” – show que aborda várias suas várias vertentes como artista.

Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.