Serginho Barbosa lança o disco e DVD Brilho Novo

O artista comemora os resultados de 35 anos de carreira

O cantor e compositor Serginho Barbosa lança no YouTube o show do seu primeiro DVD “Caminhos – Brilho Novo”. O projeto foi captado no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. “O show foi produzido para ser dançante como os grandes bailes e espetáculos do Cabaré. É um reencantamento da vida pós pandemia”, explica Serginho Barbosa.

O espetáculo contém 14 canções nos ritmos bolero, salsa, tango, bachata, além da música cubana, mexicana e brasileira, sendo nove do disco mais recente do Serginho Barbosa intitulado “Brilho Novo” e que foi lançado em todas as plataformas digitais. As músicas são “Caminhos” de composição do próprio Serginho Barbosa; “Eu não Preciso”, “Bachata Mil Beijos Azuis”, “Entre Aspas” e “Por um Bolero”, do compositor Claudinho Fragmentos; “Pra te Amar” e “Bolero”, do compositor Pirulito da Vila; “Que Passa”, dos compositores.  André Black e Paulo Henrique; e, “Luiza e Juliana”, do compositor Marco Aurélio.

O show ainda possui clássicos da música cubana e mexicana, como “Bessame Mucho”, “Perfídia”, “História de um Amor” e “Quizas, Quizas, Quizas”. A Música Popular Brasileira (MPB) está representada por canções de sucessos, como “Trem Azul” do compositor Lô Borges e Ronaldo Bastos.

Serginho comenta que o seu novo show pretende fazer todos dançarem. “Tivemos a participação mais do que especial dos dançarinos Alec Santino e Lorrana Ferreira, que fizeram abrilhantaram ainda mais o show”, ressalta o cantor. André Vitorino assina a direção musical e Junior da Mata foi responsável pela iluminação, que a cada música trouxe uma cena surpreendente.

Parte dos recursos da produção da gravação desse show foram do Projeto de Desenvolvimento Territorial e Transformação Social de Itabirito, uma iniciativa da Vale e execução da Raízes Desenvolvimento Sustentável, com apoio da Voz Companheira Produções.

Show “Caminhos – Brilho Novo” – Serginho Barbosa