Sephora – Beauty Land no Boulevard Shopping BH

SEPHORA INICIA EM BELO HORIZONTE A TEMPORADA 2022 DO PROJETO BEAUTY LAND PELO BRASIL

PRIMEIRA EDIÇÃO NA CAPITAL MINEIRA TRAZ ATIVAÇÕES COM OS PRODUTOS MAIS DESEJADOS DO MUNDO DA BELEZA, MARCAS EXCLUSIVAS E BRINDES, ALÉM DE AULAS DE AUTOMAKE E CUIDADOS COM A PELE

Como evolução de um projeto que se iniciou em 2018, a Sephora inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele em cidades pelo Brasil. Para a primeira edição desta temporada de 2022, a rede francesa inaugura a Beauty Land no Boulevard Shopping Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir do dia 16 até 19 de junho.

O evento, que será instalado na Praça de Eventos, piso 1, é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do parque, caso queira participar das aulas das marcas participantes. No evento, o cliente poderá escolher entre as 16 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além disso, durante o evento a Sephora fornecerá brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$249, o beauty lover ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora.

Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horários específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. Sujeito a disponibilidade, o consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, ou no site oficial do evento (https://www.sephora.com.br/beauty-land.html), para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora: Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Estée Lauder, Shiseido, Nars, Laura Mercier, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, KVD Beauty, Biossance, Lancôme, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Feito Brasil, Guerlain, Dolce & Gabbana, Montblanc, Paco Rabanne e Carolina Herrera.

“Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. E o nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes com a volta dos eventos presenciais que traz a reaproximação com nossos clientes”, conclui.

Para a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos, essa ativação está muito alinhada aos propósitos do que o shopping visa oferecer aos seus clientes. “Mais do que um centro de compras, o Boulevard Shopping cada vez mais se consolida como um espaço de experiência. Ficamos felizes em receber a primeira edição desse evento em Minas Gerais, que traz as melhores marcas tanto nacionais quanto internacionais, e encontros exclusivos com especialistas do mundo beauty para aprendizado e experimentação dos produtos”, pontua.

Nos próximos meses a Beauty Land continua sua viagem pelo Brasil passando pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Salvador com muitas outras novidades. Confira a agenda completa em https://www.sephora.com.br/beauty-land.html.

http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
https://www.tiktok.com/@sephorabrasil

#sephorabrasil #sephorainspira