Ronaldo Fraga no Tudo é Jazz 10/07 a 30/07

Oficina  e plaestra integram a programação do Tudo é Jazz, um dos melhores festivais do gênero do mundo, que em 2022 completa 20 anos e expande suas atividades para cidades do interior mineiro

O estilista Ronaldo Fraga é uma das atrações do Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto – Tudo é Jazz. A programação inusitada faz parte da 20ª edição do evento que, para comemorar a data, expandiu suas atividades para outras cidades, levando oficinas formativas, rodas de conversa, palestras, além de shows, neste mês de junho e julho, para outros municípios e distritos mineiros, incluindo: São Gonçalo do Bação (distrito de Itabirito), Miguel Burnier (distrito de Ouro Preto), Ouro Branco, Moeda, Catas Altas, Congonhas, Belo Horizonte e Ouro Preto.

A participação do estilista, reconhecido por unir moda à responsabilidade social, se dá por meio de oficina para a criação de ecobags e produtos culturais, usando a música como estímulo para a produção do vestir e do artesanato, e de palestra sobre pessoas que fizeram música e são inspiração para a moda no Brasil. Ela já esteve em São Gonçalo do Bação e Miguel Burnier e as próximas paradas acontecerão nos dias 10, 16 e 30 de julho, nas cidades de Ouro Branco, Congonhas e Ouro Preto, respectivamente.

A oficina e a palestra são gratuitas e as inscrições devem ser feitas previamente pelo e-mail tudoejazzoficinas@gmail.com ou pelo Whatsapp: (31) 99793-5254.

Programação

·        Ouro Branco  – oficina – Data: 10 de julho – Horário: 9h – Local: Instituto Vem Ser – Rua Santo Antonio sem numero Centro – Ginásio Poliesportivo.

·        Congonhas – palestra – Data: 16 de julho – Horário: 18h – Local: Museu de Congonhas – Alameda Cidade Matozinhos de Portugal n 77..

·        Ouro Preto – palestra – Data: 30 de julho – Horário: 18h – Local: Auditório Casa de Gonzaga – Rua Claudio Manuel n: 61.

Mais informações no site: www.tudoejazz.com

Instagram: @tudoejazz