Exposição: Reside em Nós, de Priscapaes e Lídia Viber 01/07 a 30/07

Reside em Nós – resultado da residência das artistas visuais Lídia Viber e Priscapaes exposição circula nos meses de julho e setembro

Priscapaes Lídia Viber são duas artistas visuais, ambas importantes expoentes da cena do grafitti. Após três meses de imersão, pesquisa e diálogos, nos quais trocaram sobre suas formas de produzir, anseios e visões de mundo, foram desenvolvidas seis obras que serão apresentadas na exposição “Reside em Nós“, que, entre outros temas, traz a discussão sobre lugar da arte, que está no cotidiano e não restrita às galerias e espaços acadêmicos. O processo de residência contou com a mentoria da também artista Juliana Gontijo, cuja contribuição foi fundamental para o desenvolvimento do fio condutor entre os trabalhos.

 A exposição será apresentada em dois Centros culturais da cidade: de 1 a 30 de julho no Centro Cultural Padre Eustáquio (R. Jacutinga, 550 – Padre Eustáquio) e de 3 a 30 de setembro no Centro Cultural Alto Vera Cruz (R. Padre Júlio Maria, 1577 – Vera Cruz). 

As regionais escolhidas para a circulação das obras correspondem aos lugares em que elas desenvolveram seus primeiros trabalhos, já que Priscapaes cresceu no bairro Coqueiros, região Noroeste, e Viber no Alto Vera Cruz, zona Leste da cidade. O acesso é gratuito.

Exposição no Centro Cultural Padre Eustáquio (Rua Jacutinga, 550 – Padre Eustáquio) 01/07 a 30/07

Exposição no Centro Cultural Alto Vera Cruz – (Rua Padre Júlio Maria, 1577 – Alto Vera Cruz) 03/09 a 30/09

Entrada Gratuita