Videopeça Questão de hábito em tempo de isolamento 21/02 a 28/02

Após o sucesso da pré-estreia da videopeça “Questão de Hábito em tempo de isolamento”, em plataforma virtual, no mês de dezembro do ano passado, o Grupontapé, tradicional Grupo de teatro de Uberlândia, lançará, no dia 21 deste mês, a videopeça com temporada na internet que é uma sequência do enredo de “Questão de Hábito”, espetáculo mais apresentado do Grupo ao longo dos 26 anos de estrada.

A videopeça é resultado da reinvenção do Grupontapé, que mesmo devido à pandemia, não deixou de fomentar o teatro e a cultura. Ela ficará em cartaz até o dia 28, com apresentações no canal do YouTube do Grupo, sempre às 20 horas, e em seguida será retirada do ar.

Essa temporada é realizada com recursos da Lei Federal 14017/2020 – LEI ALDIR BLANC, por meio da seleção no Edital de Fomento da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do Município de Uberlândia, e prevê oito exibições gratuitas da videopeça.

Temporada da videopeça “Questão de hábito em tempo de isolamento”

Quando: 21 a 28 de fevereiro de 2021

Horário: 20 horas*

Onde: Canal do Grupontapé no Youtube

*A videopeça será retirada do canal após a exibição a cada dia

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

PEÇA: Questão de Hábito em tempo de isolamento

CLASSIFICAÇÃO: livre

DURAÇÃO: 48 minutos

ROTEIRO E DIREÇÃO: Katia Lou

ELENCO: Bia Pantaleão, Breno Maia, Imanol Tolaretxipi, Kátia Bizinotto, Welerson Filho

FIGURINO: Flávio Arciole / Camarim: Maria Rosa dos Santos / Edição: Cláudio Henrique Strondum

PESQUISA MUSICAL Katia Lou / Direção de Fotografia: Cláudio Henrique Strondum / DIREÇÃO DE ILUMINAÇÃO: Cláudio Henrique Strondum e Katia Lou / Produção Executiva: Marisa Cunha e Eder Florêncio / Assistente de Produção: Rafael Bizinotto / Office boy: Eliene Ricardo / Assessoria de Imprensa: Érica Magalhães / Marketing Digital e Mídias Sociais: Balaio do Cerrado Produtora.

COORDENAÇÃO DO NÚCLEO ARTÍSTICO: Katia Lou / Coordenação Administrativo-Financeira: Katia Bizinotto / Coordenação de Execução Orçamentária: Aline França / Coordenação de Produção: Rubem dos Reis / Produção Geral: Balaio do Cerrado Produtora / Apoio: Escola Livre do Grupontapé / Realização: Grupontapé

Adicionar Comentários

Clique para comentar