Projeto Expedições do Patrimônio 26/10

Projeto Expedições do Patrimônio debate a história da região central de Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, promove no dia 26 de outubro, terça-feira, a partir das 14h, a 6ª edição do projeto “Expedições do Patrimônio”. O encontro acontece no formato virtual e terá como tema a história de formação e ocupação da região central de Belo Horizonte. A atividade é destinada a estudantes de graduação, professores de todos os níveis da educação básica das redes pública e privada, diretores escolares, gestores educacionais e de centros culturais, mediadores de aprendizagem em museus e centros culturais, estudiosos, além de pessoas interessadas nos debates sobre Patrimônio Cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Portal da Prefeitura – pbh.gov.br/patrimoniocultural. As vagas são limitadas.

Tema: “Região central: o processo de ocupação e a gestão da paisagem”

Dia 26 de outubro, das 14h às 16h30 – via videoconferência (Google Meet)

Inscrições: www.pbh.gov.br/patrimoniocultural

Os participantes recebem certificação.

Número de vagas: 100