Paulo Novaes Violão e Voz 25/03

Paulo Novaes em BH
Vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa faz única apresentação na Casa Outono no dia 25

O cantor e compositor paulista Paulo Novaes faz única apresentação no dia 25 de março (sexta-feira), às 21h, na Casa Outono (rua Outono, 571 – Carmo). Na apresentação, Paulo convida os mineiros Cliver Honorato e João Ferreira para dividir o palco. O artista acaba de conquistar, com a canção “Lisboa”, o prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. A música, que foi gravada por Anavitória e Lenine, é sua parceria com a cantora e compositora Ana Caetano. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na bilheteria da Casa Outono ou pelo whatsapp (31) 9 9906-0624. A classificação é livre.

Compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo, no alto de seus 28 anos, Paulo apresenta relevante e promissora trajetória musical. Suas composições já são ouvidas nas vozes de artistas como o uruguaio Jorge Drexler, Lenine, Anavitória, Luiza Possi, Bruna Caram, Outroeu, Leandro Léo, Tiago Nacataro, Duda Brack, Joana Castanheira, Dani Gurgel e Pedro Altério, entre outros nomes que circulam no mainstream musical. Paulo revela que “a música mineira sempre esteve presente em casa. Cresci ouvindo do meu pai que ‘Clube da esquina nº2’ é a canção mais linda de todo o universo”, revela o artista sobre a sua admiração pela música de Minas.

Até o momento Paulo já gravou três discos. Em 2016, seu álbum de estreia intitulado “Esfera”, esteve na lista dos melhores do ano sob o olhar de jornalistas e especialistas. O segundo disco recebeu o nome de “Baú do coração”, lançado em 2018, quando morou na capital de Portugal, Lisboa. O terceiro disco, “Minha cabeça”, lançado em 2021, teve forte inspiração na experiência de viver na capital lusitana.

Os números de Paulo Novaes são impressionantes. A canção ‘Travo’, primeiro single do seu terceiro disco, “Minha cabeça”, conquistou, no período de quatro meses, a marca de 1 milhão de plays no Spotify. Na voz da dupla Anavitória, a canção “Perdoa”, gravada em 2019, ultrapassa a marca dos 15 milhões de plays. Vencedora do Grammy Latino, a canção “Lisboa”, parceria com Ana Caetano, foi gravada pela dupla Anavitória com Lenine, também ganhou o registro de Jorge Drexler, em espanhol.

Para Paulo, cantar em Belo Horizonte é um momento histórico em sua carreira. “A família Novaes de maneira geral sempre teve loucura pela música mineira e isso naturalmente foi absorvido por mim, provavelmente antes mesmo de chegar ao mundo. Já fui para BH muitas vezes, e sempre senti algo especial, até por essa relação afetiva que foi construída através da música, mas poder fazer meu primeiro show, será algo inesquecível e simbólico para minha carreira”, conclui o artista.

Paulo Novaes Violão e Voz, participação de Cliver Honorato e João Ferreira

Data: 25 de março de 2022 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa Outono (rua Outono, 571 – Carmo)
Ingressos: R$ 40 , na bilheteria da Casa Outono ou pelo whatasapp (31) 9 9906-0624

Adicionar Comentários

Clique para comentar