Outback lança sobremesa de Páscoa Do It Yourself

Pegando carona no sucesso “faça você mesmo”, a novidade é uma explosão de sabores com brownies e caldas de chocolates, com a presença ilustre do icônico Thunder

Sempre empenhado em proporcionar momentos especiais aos lovers da marca, o Outback Steakhouse anuncia o lançamento de uma deliciosa e surpreendente Sobremesa de Páscoa Do It Yourself, que estará disponível a partir do dia 22/3 via delivery. A Sobremesa de Páscoa (R$ 29,90) é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. Uma mistura de sabores que promete mexer com as emoções dos chocólatras de plantão!

Para quem estava ansioso para saber o que o Outback iria aprontar nesta Páscoa, está revelado o mistério: a marca mais uma vez aposta no sucesso da experiência Do It Yourself. Neste ano, o grande diferencial é que o consumidor pode rechear a sobremesa do jeito dele. Os clientes que pedirem via delivery, receberão as duas bandas de chocolate e as três caldas em formato de bisnaga, além do brownie inteiro, para montar como desejar.

“Lançar produtos em datas especiais é uma tradição para nós e fazemos isso há muitos anos. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um local de celebração, e por isso, queremos que nossos clientes desfrutem de mais uma data memorável conosco. É nossa maneira de agradecer por terem nos escolhido para comemorar mais este momento especial. Queremos entregar muito sabor e diversão para os momentos em família ou com os amigos!”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

A Sobremesa de Páscoa Do It Yourself está disponível no delivery, via iFood, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. É uma sobremesa individual e recomenda-se o consumo imediato.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar