Outback abre oportunidades de emprego – Unidade no Shopping Estação

Restaurante tem previsão de inauguração no mês de setembro, no Shopping Estação, e está com processo seletivo,aberto para diversas funções

O Outback Steakhouse abrirá mais uma unidade na capital mineira, desta vez no Shopping Estação, em Belo Horizonte. Para iniciar as operações, a rede de temática australiana está com o processo seletivo aberto. São dezenas de vagas para compor as equipes de salão e da cozinha, nos períodos diurno e noturno. 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. Não há necessidade de experiência prévia. As inscrições são online e o restante do processo seletivo é presencial.

A rede procura pessoas apaixonadas por atendimento humanizado, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, assistência médica e um ambiente acolhedor e descontraído.

Serviço:

Inscrição: https://jobs.kenoby.com/outback (escolher o estado de Minas Gerais e as vagas do shopping Estação)

Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar, auxiliares de cozinha, limpeza e recepção.

Requisitos: ensino médio concluído e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Contratação: CLT, com remuneração variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, assistência médica e desconto nos pratos dos restaurantes da rede. 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar