Orquestra Opus e Wilson Sideral 08/07

Orquestra Opus e Wilson Sideral comemoram Dia Mundial do Rock com show

O cantor e compositor Wilson Sideral se apresenta ao lado da Orquestra Opus na próxima sexta-feira, 8 de julho, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec cantando grandes sucessos da sua carreira. No show, também serão homenageados outros grandes nomes do rock nacional e internacional. Canções dos Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, 14 Bis, Titãs, Skank, Legião Urbana, Barão Vermelho, Cazuza, além de parcerias com o Jota Quest e canções próprias estarão no repertório com arranjos exclusivos do maestro Leonardo Cunha. Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 à venda em https://bit.ly/OpusSideral .

Sideral, quem tem se destacado com o seu projeto Tropical Blues, fazendo releituras de grandes clássicos, interpretará, ao lado da Orquestra Opus, sucessos como “Fácil”, “Do seu lado”, “Faz parte do meu show”, “Bete Balanço”, “Dois Rios”, além de canções emblemáticas de Raul Seixas, Legião Urbana, e clássicos do rock internacional, aproveitando assim a proximidade com o Dia Mundial do Rock (celebrado em 13 de julho) para fazer uma homenagem ao seu estilo musical.

Data: sexta-feira dia 08/07/2022
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Theatro Unimed-BH
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro / Praça Sete – Belo Horizonte – MG
Horário: 21h

Ingressos a partir de R$ 35,00 à venda em https://bit.ly/OpusSideral
Classificação etária: 12 anos. Menores de 1 a 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

Adicionar Comentários

Clique para comentar