Orquestra Opus convida Guilherme Arantes 18/12

Show marca o retorno do músico para o Brasil e lançamento de seu novo álbum. Apresentação será no sábado, dia 18 de dezembro, no Sesc Palladium

Após uma temporada de dois anos na Europa, Guilherme Arantes retorna aos palcos de Belo Horizonte acompanhado pela Orquestra OPUS. No repertório do show, grandes sucessos como Êxtase, Um dia um adeus, Cheia de charme, Planeta água, Brincar de viver, Coisas do Brasil, Amanhã, entre tantas outras. Guilherme Arantes também vai apresentar músicas do seu novo álbum, lançado em julho deste ano. O show será no sábado, 18 de dezembro, no Grande Teatro Sesc Palladium, às 21 horas, com ingressos a partir de R$ 30,00.

“Dividir o palco com Guilherme Arantes é uma honra para a Orquestra Opus. Ele é dos maiores músicos brasileiros que tem influenciado artistas de divesas gerações, além de ser um grande hitmaker, dono de vários sucessos. Vamos apresentar suas canções com arranjos especiais, incluindo músicas do seu novo trabalho”, conta o maestro Leonardo Cunha.

Guilherme Arantes, paulistano, 68 anos de idade, 45 anos de carreira, com 27 álbuns lançados, 21 álbuns de inéditas, lançou em julho um novo álbum, “A Desordem dos Templários”. Ele regressou há pouco tempo para o Brasil após um período na Espanha, para uma temporada de estudos de música renascentista e barroca e, também, para um período de imersão em Literatura e História.

O show integra a série “Concertos Virtuais Tracbel”, apresentada pelo Grupo Tracbel, por meio de recursos diretos. A empresa é patrocinadora da Orquestra Opus desde o seu primeiro concerto, em 2006.

Orquestra Opus convida Guilherme Arantes

Data: sábado, 18 de dezembro

Horário: 21h

Classificação livre

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046, Belo Horizonte – Minas Gerais

Ingressos a partir de R$30,00

Ingressos: bilheterias ou https://bileto.sympla.com.br/event/70277/d/116539