Nissan Day surpreende o consumidor em evento com transmissão online

Evento da Nissan Carbel Japão conquista o consumidor em época de pandemia

O Nissan Day, primeiro evento transmitido em ambiente online da Nissan Carbel Japão, realizado no dia 29, superou as expectativas dos clientes com tecnologia e performance de vendas em plena pandemia.  O evento, idealizado pelo marketing do Grupo Carbel com a parceria da Horrara Produções e HS Publicidade, foi realizado nas lojas da Carbel Japão da Contorno e da Barão e foi comandado por Ciro Bottini, um dos mais famosos vendedores televisivos do Brasil.

Estiveram presentes ao Nissan Day, o diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia; o consultor da montadora Nissan em Minas Gerais, João Carlos Lot; a gerente de marketing do Grupo Carbel, Larissa Cafaggi e a gerente de marketing da Carbel Japão, Ariane Rosângela Resende.

” O nosso objetivo foi cumprido. Tivemos ofertas e condições especiais durante todo o dia, além de proporcionar segurança e conforto para nossos clientes. As concessionárias estavam abertas e seguiram rígidos protocolos contra a covid-19. Todos os clientes tiveram a temperatura aferida e receberam álcool em gel individual”, comenta Ariane Rosângela de Resende, gerente de marketing da Nissan Carbel Japão.

Para Thiago Maia, o Nissan Day foi surpreendente. “Tivemos uma excelente performance. É mais uma ação que reforça a marca Nissan em BH que tem alcançado um expressivo crescimento. A Carbel Japão é uma das responsáveis por esta conquista”, ressalta.

Representando a montadora Nissan , João Carlos Lot foi só elogios ao Nissan Day. “O evento representou muito bem a nossa marca. O padrão de qualidade, com alta tecnologia está à altura do que é o nosso carro, o nosso estilo de venda, antenado com a web, com as mídias sociais”.