Netimóveis veicula campanha institucional que exalta pontos turísticos

Anúncios destacam elementos regionais para gerar identificação com o público e reforçar proximidade com os clientes

“Da Pampulha ao Mercado Central, praça do Papa e praça da Liberdade também. A Netimóveis está bem aqui. Aluguel, compra e venda de imóveis em todos os bairros de BH e um portal líder de audiência.” Com essa abordagem, a rede de imobiliárias, criada em 1995 em Belo Horizonte, está veiculando anúncios na mídia on-line (portais de notícias, Facebook e Instagram) e em emissoras de rádios da capital e região metropolitana.

As peças da campanha publicitária, assinadas pela agência Cupola, buscam reforçar a presença e a proximidade da Netimóveis com o público belo-horizontino. Com 53 imobiliárias na cidade, a rede está presente nas principais regiões da capital e, para gerar essa identificação com o público, os anúncios mostram o que Belo Horizonte tem de melhor, com destaque para os pontos turísticos.