Premiado musical Vamos Comprar um Poeta estreia no CCBB Belo Horizonte

Em cartaz entre 18 de setembro e 11 de outubro, o espetáculo dirigido por Duda Maia mistura música, poesia, teatro e movimento para estimular a imaginação do público infantojuvenil

Uma celebração à arte, ao amor pela cultura e a nossa capacidade de invenção. O musical Vamos Comprar um Poeta é isso e muito mais. Inspirado no livro homônimo de Afonso Cruz, o espetáculo conclui a celebrada trilogia Três Histórias de Amor para Criançasdirigida por Duda Maia,e composta pelas peças A Gaiola e Contos Partidos de Amor (que foram um sucesso de público do CCBB BH).

O espetáculo estreia no dia 18 de setembro, no Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte, e segue em cartaz até 11 de outubro, com sessões aos sábados e domingos às 11h e 16h e segundas-feiras, às 16h. A classificação é livre.Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site bb.com.br/cultura. A capacidade do teatro foi reduzida em atendimento às exigências dos protocolos sanitários. Mais informações sobre as normas de funcionamento do CCBB bb.com.br/cultura.

Musical “Vamos Comprar um Poeta”

Teatro CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Dias e horários: sábados e domingos, às 11h e 16h. Segundas-feiras, às 16h

Classificação: livre

CCBB BH – aberto todos os dias, das 10h às 22h, exceto às terças-feiras

Telefone: 31 3431 9503.

E-mail: ccbbbh@bb.com.br

Redes sociais: facebook.com/ccbb.bh | twitter.com/CCBB_bh |instagram.com/ccbbbh

Adicionar Comentários

Clique para comentar