Läut ganha sua primeira medalha com sua Pilsen

Pode olhar aí… categoria é uma das mais concorridas!!!

A Cervejaria Läut ganha medalha de Ouro com sua cerveja Pilsen Montesa, no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau, o mais importante evento do setor no Brasil e que tem seu concurso como o mais relevante também. A Läut se destacou rapidamente com uma projeção nacional nas mídias sociais pela irreverência nas suas postagens. “Sextou!” foi um fenômeno que conquistou uma legião de adoradores e que a promoveu a cervejaria mais curtida de Minas.

Quem fez, fez!

Ela ganhou a medalha de ouro no estilo Contemporary American-Style Lager, aquela sua Pilsen de todo dia, uma categoria extremamente concorrida, o estilo mais consumido em todo mundo e considerado por vários especialistas a mais difícil de se produzir, por ser uma cerveja delicada que sofre muito com interferências externas.

Para Henrique Neves, CEO e founder da Läut, este é um momento especial que reafirma a cultura e os valores da empresa: “A nossa empresa é regida pelo binômio Gente e Processo com pessoas nos lugares certos e processos bem definidos. É isso que gera resultado consistente!”, afirma.

Em seus seis anos a marca vive uma forte expansão comercial, com franco crescimento em seu marketshare, contando com uma equipe profissional de excelência, focada na gestão por resultados, investimentos em inteligência através das melhores consultorias dos setores atuantes no mercado nos setores de gestão e marketing.

A Pilsen Montesa é o estilo mais vendido e ganhou nova embalagem. Para ser mais versátil no mercado, a Läut está investindo em latas de 473 ml. As latas já estão no mercado nos principais supermercados parceiros da marca. A empresa investiu em todo o maquinário para poder produzir em escala.

A Läut está pronta para expandir seu mercado de atuação para atender todo Brasil, essa medalha veio coroar uma preferência que já era de todos os mineiros e credibilizar a sua qualidade para todo país.

Adicionar Comentários

Clique para comentar