Lançamento de Afluentes de Felipe Bedetti 02/04

Felipe Bedetti, jovem cantor e compositor mineiro, lança seu segundo álbum autoral “Afluentes”, dia 02 de abril de 2022 na sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, Belo Horizonte.

A sonoridade mineira é sentida em todo o espetáculo que contará com as participações de Tadeu Franco, Bárbara Barcellos e Pedro Volta. No repertório, além de composições em parcerias com nomes consagrados, como Paulinho Pedra Azul, Felipe Bedetti trará releituras de canções do Clube da Esquina, Dori Caymmi e Tavinho Moura.

O projeto do disco foi construído em uma grande rede colaborativa. Várias cidades do interior, como Borda da Mata, Matipó e Ponte Nova foram lar das gravações e da mixagem deste trabalho. Além disso, gravações, revisão e masterização foram realizadas em Fortaleza-CE, Brasília-DF, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ.

Recentemente disponibilizado em todas as plataformas digitais, o disco já é destaque de crítica e público: a canção Luzeiro foi premiada no Festival Itinerante da Música Brasileira, no Rio Grande do Sul e a faixa Além do Infinito consta numa das maiores playlists de MPB do Spotify.

“Afluentes” aposta no diálogo entre vários ritmos: choro, valsa, música instrumental e xote misturado com jazz. Tudo isso muito bem conectado com as raízes mineiras do cantautor, que tem em Toninho Horta, Tadeu Franco, Milton Nascimento e Nelson Ângelo algumas de suas maiores influências.

Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), disponíveis no site Eventim ou na bilheteria do teatro.

Adicionar Comentários

Clique para comentar