Grupo Awor Saúde conta com o mais avançado mamógrafo do Brasil

POUCAS UNIDADES DO EQUIPAMENTO ESTÃO PRESENTES NO PAÍS E O GRUPO É O PRIMEIRO A OFERECÊ-LO EM BELO HORIZONTE

A mamografia, principal exame para detectar câncer de mama, já é antiga conhecida de muitas mulheres e quem ainda não fez já ouviu falar do desconforto que pode resultar do exame. Mas isso não precisa mais ser uma realidade para o público da capital mineira. O Grupo Awor Saúde conta com o mais avançado mamógrafo disponível no mercado, o GE Senographe Pristina, que oferece mais conforto e menos pressão, proporcionando uma experiência mais agradável e resultados de imagem impressionantes.

Embora já existam algumas unidades em clínicas e hospitais do Brasil, o equipamento é o único em funcionamento em Belo Horizonte, sendo um dos diferenciais do Grupo Awor, que busca oferecer o melhor atendimento e investe em tecnologia de ponta para proporcionar mais resultados, conforto e bem-estar aos pacientes.

O mastologista e diretor da Unidade Awor Mulher, Dr. Omar Filogônio, explica que o aparelho tem pórtico suave, com iluminação atraente e formas arredondadas, maior conforto e sustentação, se adaptando a todos os biótipos. “Com design ergonômico, realiza mamografia 2D e 3D/Tomossíntese, mamografia contrastada e tomobiópsia (biópsia por estereotaxia), além de contar com sistema de autocompressão – a própria paciente “aperta a mama”, gerando confiança e controle durante o exame” destaca o especialista.

Após ser devidamente posicionada por um profissional, a paciente utiliza um dispositivo remoto para controlar a intensidade da compressão do seio. A autocompressão é algo que chama muito a atenção no equipamento, mas não é a única coisa que o torna revolucionário.

Grupo Awor Saúde

Call center: (31) 3227-1000 ou (31) 3287-0473

Whatsapp: (31) 98777-2100

Agendamento online: 

https://components-legacy.feegow.com/index.php/agendamento-online/client/5523640-AAAW#

Mais informações: www.aworsaude.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar