Fred Izak lança: EU – Uma viagem para dentro

FRED IZAK LANÇA PROJETO PARA COMEMORAR TRAJETÓRIA NA PUBLICIDADE E NA ARTE, UM CONVITE PARA VIAJAR PARA DENTRO

Músico e publicitário mineiro lança série de canções e registro audiovisual que celebram seus 47 anos de idade, 30 no mercado publicitário e 17 à frente do grupo Fredizak

Um momento de introspecção. Encontrar no interior a própria identidade, e falar dela de modo universal. O projeto (EU) – Uma viagem para dentro é um caminho de autoconhecimento que o músico e publicitário mineiro Fred Izak lança agora para celebrar sua trajetória na publicidade e na arte. Aos 47 anos de idade e 30 de atuação como publicitário, ele brinca com o cabalístico 17.17 – sua entrada na publicidade aos 17 anos, e outros 17 anos à frente do grupo Fredizak. A live de lançamento oficial do trabalho pode ser acessada pelo canal no YouTube do artista e também pelo www.euofilme.com.br.

É uma tríade: um filmedoc, que contém as músicas autorais e referências ao percurso de Fred Izak até hoje, um DVD com registros de um show ao vivo e videoclipes, e a série musical das nove canções propriamente ditas, compiladas em CD, o que na verdade é a divulgação das composições em todas as plataformas digitais (Youtube, Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e Amazon Music).

A apresentação das músicas começou com MáscarasCasa de Chão de EstrelasLikes e O cara, já levadas a público. Na sequência, serão lançadas Antítese (tema do minidocumentário), Vai devagarVaidosoHoje e Por que eu sou assim?. São peças que carregam no DNA musicalidade e letras sofisticadas.

Adicionar Comentários

Clique para comentar