Primeira Edição do Festival Épopbh acontece na capital mineira 24/06

A primeira edição do Festival Épopbh, música, arte e entretenimento” já tem data marcada para acontecer será no dia 24 de junho na Escola de Artes Espaço Cênico às 19h. A direção do evento e realização   é concebida pelo ator, diretor, arte-educador e psicólogo Rick Alves em parceria com o cantor Gustavo Fraga. Os convites estão sendo vendidos pelo site da Sympla.

O Épopbh surge então para ser palco de interações artísticas tendo como protagonista a música pop autoral. Mas interagindo com as artes cênicas de forma geral para dar vida a cada encontro de maneira criativa, divertida e musical. 

Um dos fundadores  do festival Rick Alves conta que; ” a necessidade de criar mais um espaço para escutar as novas manifestações artísticas é que levou a criação do evento. A possibilidade de vivenciar a arte autoral neste país é de conhecimento geral, que os caminhos são bem difíceis. As oportunidades não surgem facilmente para quem está iniciando uma carreira, por isso pensamos neste espaço para essa grande vivência; ” afirma o diretor.

Na sua primeira edição, o Épopbh traz o cantor Gustavo Fraga, que vem desenvolvendo seu trabalho autoral, desde 2019, em parceria com o diretor Rick Alves. O artista mineiro está no quadro aposta da Rádio CDLBH, com sua música “NÃO ME NEGUE AMOR”, e juntamente com Rick são os idealizadores do Épopbh. 

 Gustavo é um cantor de Belo Horizonte e traz no seu repertório, músicas autorais e releituras de músicas pop/mpb. Além de Gustavo, teremos também a apresentação do Dj Fred Abuhid e a participação de Bia Lima, artistas novos que estão buscando o espaço no mercado, que se apresentarão pela primeira vez ao público e teremos outros convidados também do segmento pop.

Além das novas apostas musicais, intervenções artísticas estarão na programação do projeto.

Data: 24 de junho de 2022. Horário:19h

Local: Escola de Artes Espaço Cênico 

Endereço: R. Paraíba, 297 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Informações: (31) 98330-1536

Ingressos: SYMPLA. 

Ingressos: R$30,00

Assessoria de Imprensa: Paula Granja (31) 99649-2968