Festival Cantos de Beagá 02/07

Festival Cantos de Beagá chega à quinta edição com gastronomia, música, artes, roteiro turístico e muito mais  

Evento gratuito será no dia 02 de julho, sábado, a partir das 10h, na Vila Rica Pampulha

Vem aí o Festival Cantos de Beagá, cujo foco é promover e divulgar Belo Horizonte por meio de seus atrativos e potencialidades. O evento, que chega à quinta edição, celebrará a famosa comida mineira, a tradição das festas juninas, a musicalidade, os roteiros turísticos, artes visuais e a preciosidade do artesanato. E tudo isso estará reunido em só lugar, na Vila Rica Pampulha, um dos locais mais elegantes, belos, diferenciados e aconchegantes de BH. O festival, que acontece no dia 02 de julho, sábado, a partir das 10h, é gratuito e será apresentado pela jornalista Fernanda Izidoro. O patrocínio é da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur. A realização é da Favo Cultural.

Em um ambiente convidativo, o público vai curtir o Cantos de Beagá em um espaço gastronômico, cenográfico e  com arquitetura barroca.  E para celebrar a nova edição do festival, o que não faltará são quitutes maravilhosos que dão água na boca. Para tanto, a praça gastronômica conta com estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, bistrô, pizzaria e empório. Será uma sinergia de sabores imperdível!

Festival Cantos de Beagá chega à quinta edição com gastronomia, música, artes,  roteiro turístico e muito mais

Data: 02/07/2022 (sábado)

Local: Vila Rica Pampulha – Av. Fleming, 900 – Bairro Ouro Preto – Belo Horizonte

Horário: a partir das 10h

Entrada: gratuita

Programação:

Feira Vila Rica Pampulha – a partir das 10h – A feira conta com artesanato, moda, gastronomia, cervejas artesanais, alimentos orgânicos, decoração, produtos kids e pet friendly.

Shows:

15h – Pocket show infantil com a cantora Christiana Lobo

17h15 – Show instrumental do violonista Celso Moreira, com a participação do artista plástico Fernando Pacheco, que fará uma pintura ao vivo. 

19h – Forró pé de serra com o Trio Assum Preto

20h30 – Música eletrônica com o DJ Anderson Noise