Fagner – Show Onde Deus Possa Me Ouvir 18/03

FAGNER APRESENTA SHOW INÉDITO EM BH
Cantor cearense se apresenta no Palácio das Artes no dia 18 de março

“Onde Deus Possa Me Ouvir” é o nome do show que Fagner traz a Belo Horizonte, no Palácio das Artes, no dia 18 de março, às 21h. Na apresentação, o cantor faz uma reverência ao mineiro Vander Lee.

Para o show, acústico, Fagner estará na companhia do violonista Cainã Cavalcante e mostra um repertório variado, com grandes sucessos da carreira e algumas músicas que ele não costuma cantar nos shows, mas que sempre tem boa interação com a plateia.

Além disso, apresenta sua versão para “Onde Deus Possa Me Ouvir”, do cantor mineiro Vander Lee. “O título faz uma justa homenagem a um dos artistas mais singelos da nossa música, que nos deixou tão cedo e que tive a oportunidade de conviver, mesmo que por tão pouco tempo. Fiquei lhe devendo a gravação desta canção, que falou tão fundo ao meu coração como a tantos brasileiros que puderam se emocionar com seu talento”, explica Fagner.

Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim ou na bilheteria do teatro, a partir de R$110,00. Para participar do show, é necessário apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19. Além disso, o uso da máscara é obrigatório.

Data: 
18 de março, sexta-feira, 21h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
(Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte/MG)
Ingressos: a partir de R$110,00 (meia entrada)
Vendas: Eventim