Faculdade Pitágoras arrecada duas toneladas de alimentos

As unidades Antônio Carlos e Cidade Acadêmica arrecadaram, cada uma delas, uma tonelada de alimentos durante a campanha “Solidariedade que Transforma”

A Faculdade Pitágoras arrecadou duas toneladas de alimentos nas unidades Antônio Carlos e Cidade Acadêmica. A ação da Faculdade Pitágoras integrou a campanha “Solidariedade que Transforma” da Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna. O intuito da campanha foi arrecadar alimentos e itens de higiene para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil. Por meio desta ação, todas as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar se transformaram em pontos de coletas para as pessoas interessadas em participarem da campanha. E a Kroton doou 10 toneladas de alimentos em cestas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira.

Em Belo Horizonte, os alimentos arrecadados nas Unidades Antônio Carlos e Cidade Acadêmica serão doados para o Lar de Idosas Padre Leopoldo Mertens, Centro de Defesa Coletiva da Vila Santa Rita de Cássia, Fraternidade Espírita Irmão Glacus e Associação Cultural e Social Edificando Vidas. Para a diretora da Faculdade Pitágoras, Rosilene Campos, o resultado da campanha foi muito satisfatório. “Expresso um sentimento de orgulho e gratidão a todos que contribuíram com as doações, alcançamos duas toneladas de alimentos entregues nas unidades Pitágoras Antônio Carlos e Cidade Acadêmica. Alimento que certamente fará a diferença na vida de centenas de famílias atingidas pelos efeitos econômicos da pandemia”.