Espetáculo In cômodo ou O que temos pra hoje? 06/11 a 13/11

Criações Digitais’ realiza em novembro última apresentação inédita de artes cênicas da temporada

Espetáculo ‘In cômodo ou O que temos pra hoje?’ será exibido no Instagram do Sesc Palladium, em 6 e 13 de novembro, às 21h

O Instagram do Sesc Palladium (instagram.com/sesc.palladium) apresenta em novembro, o terceiro e último espetáculo de artes cênicas do projeto ‘Criações Digitais’, nesta temporada. Nos dias 6 e 13, a partir das 21h, Talita Braga (Zula Cia. de Teatro) e Cristiano Araújo (Zula Cia. de Teatro e Grupo de Teatro Armatrux) apresentam ‘In cômodo ou O que temos pra hoje?’, espetáculo que une a potência das duas cias e traz uma reflexão do casal sobre sua convivência no dia a dia, amplificada durante o isolamento social. A consultoria tecnológica e edição ao vivo é de André Veloso. Após as lives, o espetáculo não ficará disponível no IGTV.

Talita Braga é atriz, professora de teatro e gestora cultural. Cristiano Araújo desenvolve oficinas e aulas espetáculo. Como iluminador, em 14 anos, criou projetos de luz para montagens do Grupo Armatrux, Cia. Suspensa, ZAP 18, Cia. Clara de Teatro, Grupo Espanca, Burlantins, UFMG, CEFAR, entre outros. Integra também o Grupo de Teatro Armatrux. A consultoria tecnológica e edição ao vivo é de André Veloso.

Data: 6 e 13 de novembro de 2020 (sextas-feiras)

Horário: 21h

Onde: Instagram do Sesc Palladium

Adicionar Comentários

Clique para comentar