Cursos Regulares Instituto Cervantes – Maio

Instituto Cervantes BH retorna com suas aulas presenciais no mês de maio

Inscrições para os cursos regulares de língua espanhola já estão abertas

Com grande satisfação, o Instituto Cervantes de Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na difusão da cultura e do ensino de espanhol, retorna, a partir do mês de maio, com suas aulas presenciais. Os cursos regulares já estão com inscrições abertas para o mês e as aulas serão realizadas, presencialmente, na sede do Instituto (Rua dos Inconfidentes, nº 600 – Savassi).

As aulas presenciais foram suspensas no mês de março de 2020, pelo motivo do surto da pandemia da COVID-19. Desde então, toda a atividade do Instituto Cervantes foi realizada em formato à distância. Com o retorno das classes presenciais, o Instituto volta a proporcionar a seus estudantes uma autêntica “experiência espanhola”, pois além das aulas de espanhol, realizará atividades e eventos culturais em sua sede de Belo Horizonte.

Os cursos, que começam no dia 9 de maio, são para todos os níveis e têm uma duração de 60 horas. O objetivo dos cursos é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas, além de promover conhecimento geral da cultural e tradição hispânicas.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria de cursos ou pelo site clicbelohorizonte.cervantes.es/pt-br/produtos. Aqueles que realizarem as inscrições até o dia 2 de maio, recebem um desconto de 10% na taxa de matrícula.

Dias: De 9 de maio até a primeira semana de agosto
Local: Rua dos Inconfidentes, nº 600 – Savassi
Inscrições: pessoalmente no Instituto Cervantes BH (Rua dos Inconfidentes, nº 600 – Savassi) ou pelo site clicbelohorizonte.cervantes.es/pt-br/produtos.
Informações: (31) 3789 1600 – Whatsapp: (31) 99578-3419 / (31) 97134-7679