Coração de Campanha segue em cartaz no CCBB BH

Segue em cartaz no CCBBBH o espetáculo “Coração de Campanha”, escrito e encenado pela  atriz Clarice Niskier. No palco, ao lado do ator Isio Ghelman, eles interpretam um casal surpreendido pela quarentena, em plena crise e iminência de separação. Eles não fogem dos conflitos, e este confronto desemboca em um silêncio renovador – ambos não querem mais “ter razão”, mas encontrar saídas para os problemas que foram se cristalizando com o tempo, nos 25 anos que estiveram casados. Em meio a tragédia, descobrem dentro de si novas possibilidades. A montagem tem supervisão de direção de Amir Haddad e trilha sonora original de José Maria Braga. A temporada segue até o dia 17 de outubro, sempre de sexta-feira a segunda, às 20h. Ingressos, a 30 reais inteira, podem ser adquiridos pelo site bb.com.br/cultura. Neste domingo, 26 de setembro, a sessão contará com intérprete de Libras. 

Coração de Campanha 

Classificação Indicativa: 16 anos – Duração: 70 minutos – Gênero: comédia contemporânea

Data/Horário: 17 de setembro a 17 de outubro, sexta a segunda,  às 20h

Local: Presencial – Teatro I – CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte (MG)

Ingressos: À venda no site do CCBB: bb.com.br/cultura

R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (clientes Banco do Brasil que pagarem com Ourocard e meia-entrada para estudantes e professores, crianças com até 12 anos, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e suas acompanhantes e casos previstos em Lei).

Mais informações: (31) 3431-9400 I (31) 3431-9503

Ouvidoria BB 0800 729 5678

Deficiente auditivo ou de fala 0800 729 0088

Obs: O CCBB BH não tem estacionamento.

Redes sociais CCBB: (Instagram) /@ccbbbh (twitter)/@ccbb_bh . (facebook)/ccbb.bh . Site: bb.com.br/cultura

O CCBB BH está adaptado às novas medidas de segurança sanitária: entrada apenas com ingresso emitido pelo site bb.com.br/cultura,  teatro funcionando com capacidade reduzida, fluxo único de circulação, medição de temperatura, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel e sinalizadores no piso para o distanciamento. Todas as regras estão disponíveis para consulta em bb.com.br/cultura.