Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte

Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte 2022 tem novo prazo para inscrições

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, reabre as inscrições do edital do Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte 2022. Com o novo prazo, as inscrições podem ser feitas até 20 de junho, de segunda a sexta-feira – exceto em feriados e pontos facultativos -, das 10h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Cultura, na rua da Bahia, n. 888 – 12º andar, sala 1205. Também serão aceitos envelopes postados nos Correios até a data limite para inscrição.

A reabertura da licitação do Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte 2022 foi publicada, na semana passada, no Diário Oficial do Município (DOM) e pode ser acessada neste link. No comunicado, também constam informações sobre alterações referentes ao quadro de escala de pontuação por critério do edital. As obras já recebidas, levando em conta o prazo anterior do edital, serão consideradas como inscrições válidas e também serão avaliadas pela comissão julgadora. O edital está disponível para consulta na íntegra no portal da Prefeitura.

Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte 2022
Reabertura do prazo de inscrição das obras: de 05/05/2022 a 20/06/2022.
Categorias: Dramaturgia e Romance
O edital está disponível para consulta na íntegra noportal da Prefeitura.
Fundação Municipal de Cultura – Rua da Bahia, nº 888, 12º andar, sala 1205, Centro, Belo Horizonte – MG – CEP: 30.160-011
Informações e dúvidas sobre o edital: premiocbh@pbh.gov.br