Cervejaria Läut promove campanha do agasalho

Cervejaria Läut promove campanha do agasalho em parceria com diversos pontos de venda

Donativos serão distribuídos em BH

Tá frio né? Pois é. A Läut em parceria com seus revendedores e parceiros, lançou a campanha do agasalho. Até domingo, dia 17 de julho, as lojas do Ao Gosto Carnes Nobres, o Bar do Bigode, o Armazém 44, Casa OLEC, Stop Espeteria, Bendito Chopp, Adega Buritis, Choperia Carcará, Artesanato da Cerveja, OD Growler Station, Estilo Drinks e o Butecos Bar, além do Posto Pica Pau no Buritis estarão recolhendo os donativos.

@aogostocarnes
@bigode.bardo
@armazem44
@adegaburitisbh
@casaolec
@stopespeteria
@bendito.chopp
@carcarachoperia
@ac.nl.viladaserra
@odgrowlerstation
@estilosdrinks
@butecos_bar
Posto Pica Pau (bairro Buritis)

Outras informações: https://www.instagram.com/tv/Cfugsv4MLdT

Em 2022, a Läut ganhou primeira medalha com sua Pilsen

A Cervejaria Läut ganhou a medalha de Ouro com sua cerveja Pilsen Montesa, no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau, o mais importante evento do setor no Brasil e que tem seu concurso como o mais relevante também. A Läut se destacou rapidamente com uma projeção nacional nas mídias sociais pela irreverência nas suas postagens. “Sextou!” foi um fenômeno que conquistou uma legião de adoradores e que a promoveu a cervejaria mais curtida de Minas.

Ela ganhou a medalha de ouro no estilo Contemporary American-Style Lager, aquela sua Pilsen de todo dia, uma categoria extremamente concorrida, o estilo mais consumido em todo mundo e considerado por vários especialistas a mais difícil de se produzir, por ser uma cerveja delicada que sofre muito com interferências externas.

Para Henrique Neves, CEO e founder da Läut, este é um momento especial que reafirma a cultura e os valores da empresa: “A nossa empresa é regida pelo binômio Gente e Processo com pessoas nos lugares certos e processos bem definidos. É isso que gera resultado consistente!”, afirma.

Em seus seis anos a marca vive uma forte expansão comercial, com franco crescimento em seu marketshare, contando com uma equipe profissional de excelência, focada na gestão por resultados, investimentos em inteligência através das melhores consultorias dos setores atuantes no mercado nos setores de gestão e marketing.

A Pilsen Montesa é o estilo mais vendido e ganhou nova embalagem. Para ser mais versátil no mercado, a Läut está investindo em latas de 473 ml. As latas já estão no mercado nos principais supermercados parceiros da marca. A empresa investiu em todo o maquinário para poder produzir em escala.

A Läut está pronta para expandir seu mercado de atuação para atender todo Brasil, essa medalha veio coroar uma preferência que já era de todos os mineiros e credibilizar a sua qualidade para todo país.